Cadeira Setu Branca

R$5.700,00 à vista no Cartão
Em estoque
SKU C151MA98L7HCCNNN4W21

O exclusivo Kinematic Spine e o inovador material da suspensão Lyris 2 trabalham juntos para garantir o equilíbrio certo de flexibilidade e suporte. Resistência ideal para dar apoio a pessoas de todos os tamanhos, sem ajustes.

- Garantia de 12 Anos.
- Parcele em até 7x sem juros.
- Entrega grátis para Fortaleza.

Cadeira de trabalho Setu by Herman Miller 

A Cadeira de trabalho Setu Branca é a solução do Studio 7.5 para os espaços de trabalho mais colaborativos e menos formais dos dias atuais.

Com um elemento mais estrutural do que têxtil, o material da Lyris 2 cria o assento e encosto de peça única da Setu. Todas as partes foram moldadas para garantir o encaixe no lugar certo e proporcionar a funcionalidade desejada.
Com tecnologia Kinematic Spine ela se dobra e flexiona a cada movimento, reagindo às formas naturais que o seu corpo se mexe.

O conforto pode ser um processo. Na Setu, o processo é instantâneo.

 

Respirável e Maleável

Um elemento mais estrutural do que têxtil, o material elastomérico ajustado da Lyris 2 cria o assento e encosto de peça única da Setu. A suspensão entrelaçada se adapta aos ossos que você usa para sentar, proporcionando conforto de contorno e ventilação.

Mais informações
Cor Branco
Características

Cadeira giratória
Altura do assento
Braços fixos
Mecanismo inclinação Kinematic Spine™
Rodízios: para carpete ou piso rígido
PESO SUPORTADO – 136kg

Materiais

Disponível nas cores grafite e branca.
Encosto e assento tela Lyris™2
Base alumínio fosco H-Alloy™

Cuidados e Manutenção

Com o cuidado adequado e manutenção periódica, seu produto Herman Miller oferecerá muitos anos de excelente desempenho e satisfação. Para manter a qualidade, por favor siga os procedimentos de limpeza descritos aqui.

Base H-Alloy

Para a limpeza normal, lave a superfície com um pano macio molhado com detergente neutro e água morna. Enxague completamente e seque com um pano macio. Não utilize solventes ou produtos abrasivos para cozinha.

Plástico

a limpeza normal, lave as superfícies de plástico com um pano macio molhado com detergente neutro e água morna. Enxague completamente e seque com um pano macio. Não utilize solventes ou produtos abrasivos para cozinha.

Material da Suspensão Lyris 2

Para a limpeza normal, aspire o tecido do estofado com um bocal para estofados. Caso uma limpeza adicional seja necessária, realize a lavagem a seco ou a lavagem de manchas com um produto a base de solvente.

Não escove o tecido nem utilize um bocal para aspirador com escova rotativa. Escovar pode causar danos permanentes ao tecido ou alterar suas características.

Para limpar manchas no tecido, enxugue a mancha imediatamente com um pano macio absorvente. Não seque completamente o local ou a mancha pode se tornar permanente. Quanto mais tempo a mancha ficar no tecido, mais difícil será removê-la.

Para manchas de líquidos como café, refrigerantes, sucos ou leite, utilize um produto a base de água (específico para limpeza de tecido) ou uma solução de água morna com sabão neutro (alcalino) sem excesso, aplicada com um pano ou esponja limpos e úmidos. Espalhe a solução até formar espuma.

Nunca utilize água quente, ela tornará a mancha permanente. Evite esfregar.

Para manchas à base de óleo, como batom, gordura, ou tempero de salada, utilize uma solução para lavagem a seco aplicada com um pano limpo umedecido ou uma esponja. Primeiro, teste a solução de limpeza em uma área pequena, oculta. Se não manchar, marcar ou danificar o tecido nem as cores, aplique a solução de limpeza sobre a área manchada com movimentos leves e rápidos. Comece pela parte externa da mancha e trabalhe em direção ao centro, com cuidado para não encharcar o tecido. K2R também é um produto que pode ser utilizado. Verifique as instruções completas no rótulo do produto.
Não aplique água ou soluções líquidas em excesso sobre o tecido. Encharcar o tecido com qualquer solução líquida pode resultar em danos permanentes ao material.

Não esfregue com muita força ou poderá danificar ou romper as fibras do tecido.

Diversas aplicações leves são melhores do que uma única aplicação pesada.

Absorva toda a solução remanescente e use outro pano ou esponja limpos molhados com água fria para remover resíduos.

Deixe o tecido secar completamente, e então aspire bem antes de usar.
Se a mancha resistir à limpeza, entre em contato com uma lavanderia profissional.

Se áreas extensas forem manchadas, entre em contato com uma empresa profissional de limpeza.

Escreva sua Própria Avaliação
Sua Classificação